• contato@apmicastroalves.com.br

Enfermeiros do HRJ são homenageados no seu dia- 12 de maio

Para o Hospital Regional de Juazeiro, a valorização dos profissionais de enfermagem é fundamental, tendo em vista o importante papel que exercem no atendimento e acolhimento de pacientes e acompanhantes.

E para celebrar a data: 12 de maio, Dia do enfermeiro, foram realizadas uma série de homenagens.

A gerente de enfermagem do HRJ, Luciana Ribeiro informou que as ações foram realizadas com muito carinho.

“Todos os colaboradores são especiais e para tornar o dia do enfermeiro mais emocionante foram elaborados vídeos com homenagens aos profissionais de enfermagem, distribuição de mensagens, acolhimento com entrega de kits de lanches e lembrancinhas personalizadas.

A enfermeira Jhoanna Dantas agradeceu as homenagens destacando que a data é um momento de inspiração e agradecimento ao exercício da profissão.

“O Dia do Enfermeiro nos inspira em emanar amor e comunhão marcado, historicamente, pela nossa pioneira na enfermagem, Florence Nightingale que em suas ações demonstrava a importância e referência ao ato de cuidar e mais tarde a longitudinalidade desse cuidado. É um momento de reafirmar o compromisso de seguir defendendo dia a dia a luta, pela valorização e conquistas desses profissionais. E esse cenário que estamos vivenciando, atualmente, intensifica o real valor da gestão do cuidado, disseminados por essa classe essencial”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Rafael Jambeiro, 225, Térreo, Castro Alves-Bahia - CEP: 44500-000

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2020 - APMI+ Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.