• contato@apmicastroalves.com.br

Hospital Regional de Juazeiro homenageia mulheres no seu dia

Com intuito de estreitar os laços entre a instituição de saúde, suas funcionárias e usuárias e valorizar o papel da mulher na construção da sociedade, o Hospital Regional de Juazeiro ofereceu, na manhã desta quinta-feira (08), um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Além do café da manhã, as mulheres que participaram do evento receberam um dia de beleza, com realização de maquiagem e cuidados com pele, além de lembranças. O evento foi promovido pelo grupo de humanização do HRJ. Segundo o enfermeiro membro da comissão, João Henrique, a promoção desses eventos comemorativos corrobora com a criação de ambientes que valorizam a dignidade humana. “Nós, enquanto instituição de saúde, pensamos em nossa clientela atendida e nosso corpo de funcionários, por isso, fundamentando os princípios de integralidade da assistência, equidade e dentre outros. Nosso enfoque no dia de hoje é evidenciar a força feminina, a garra e a luta diária por respeito. Por isso queremos desejar a todas as mulheres um feliz dia internacional da mulher”, ressaltou.

A usuária do HRJ, Maria de Lourdes aprovou a iniciativa. “É muito bom ser recebida com esse carinho. A espera pela consulta médica tornou-se até alegre e divertida”.

Ainda fazendo parte da programação de valorização e desenvolvimento funcional seus dos colaboradores, na última semana, a equipe de higienização do HRJ também recebeu um café da manhã.

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Rafael Jambeiro, 225, Térreo, Castro Alves-Bahia - CEP: 44500-000

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2020 - APMI+ Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.