• contato@apmicastroalves.com.br

Hospital Regional de Juazeiro promove treinamento de Desenvolvimento Funcional e Humanização

O Núcleo de Educação Permanente, do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), promoveu, no último final de semana, uma capacitação com a finalidade de estabelecer uma equipe de profissionais com capacidade de resolução de problemas e habilidades técnicas.

Os profissionais dos setores de higienização, recepção e portaria participaram de uma palestra que abordou ‘O poder da Motivação’, reforçando a cultura organizacional da empresa, além da promover a humanização no atendimento.

Segundo a palestrante, Amanda Monteiro, o evento é uma ação dirigida ao desenvolvimento funcional. “A nossa ideia é manter a equipe estimulada, proporcionando aos participantes o reconhecimento da importância do seu papel e responsabilidade para com os resultados do seu desempenho na instituição, garantindo assim, um serviço de qualidade que reflete também na satisfação do usuário.”, ressaltou.

Colaboradora há mais de um ano na instituição, a agente de serviços gerais, Meire Jane Alves, acredita que iniciativas como essa, beneficiam tanto no ambiente de trabalho, como nas relações interpessoais. “Foi bom pra revigorar, dar novo ânimo aos funcionários. Tenho refletido sobre alguns questionamentos que nos foram feitos durante o evento, e com isso tenho encontrado novas formas de perceber a importância do meu trabalho, pra mim como pessoa e para o hospital”, finalizou.

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Rafael Jambeiro, 225, Térreo, Castro Alves-Bahia - CEP: 44500-000

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2020 - APMI+ Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.