• contato@apmicastroalves.com.br

Mulheres do Hospital Regional de Juazeiro são homenageadas no seu dia

Com intuito de estreitar os laços entre a instituição de saúde, suas funcionárias, pacientes e acompanhantes e ainda homenageá-las, a diretoria do Hospital Regional de Juazeiro realizou ações e distribuiu lembranças, como álcool gel, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – 08 de março.

O assessor jurídico do hospital, Manoel Santos da Silva Júnior, participou das homenagens. Ele destacou que as mulheres têm um diferencial e características marcantes que somam nas atividades diárias, porque além do profissionalismo, têm inteligência emocional e conseguem desempenhar várias funções ao mesmo tempo.

“Confraternizar com as mulheres que laboram nesta unidade hospitalar em comemoração ao dia 8 de março, é reafirmar o compromisso com a luta de todas as mulheres no passado e no presente pela igualdade de direitos civis!”, afirmou.

Segundo a gerente de enfermagem, Luciana Ribeiro, o evento cria uma relação humanizada e torna o ambiente mais alegre, o que eleva a autoestima das mulheres. “Nosso enfoque no dia de hoje é evidenciar a força feminina, a garra e a luta diária por respeito. Por isso queremos desejar a todas as mulheres um feliz dia internacional da mulher”, disse.

Integraram as comemorações para as mulheres o “Dia da Beleza”, com profissionais da Mary Kay, coffebreak, orientações e muita diversão.

O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Rafael Jambeiro, 225, Térreo, Castro Alves-Bahia - CEP: 44500-000

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2020 - APMI+ Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.