• contato@apmicastroalves.com.br

Profissionais do Hospital Regional de Juazeiro são homenageados no Dia do Trabalhador

O dia 1° de maio para os funcionários do Hospital Regional de Juazeiro foi diferente, mas muito emocionante, isto porque além das homenagens que acontecem anualmente, hoje eles contaram com música ao vivo, louvores, lanches e máscaras de proteção ao Covid 19.

A comemoração deste ano não contou o abraço, o beijo ou grupos juntos, todos comemoraram de maneira mais individualizada, visando os cuidados relacionados à prevenção ao COVID 19. No entanto, o Dia do Trabalhador emocionou a todos porque louvores de Fé tocaram os corações dos presentes.

Para a direção da unidade hospitalar. as homenagens são uma forma de reconhecimento da atuação dos profissionais que lidam diariamente com a vida humana.
O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 1º de maio em diversos países do mundo.

ENTENDA – O Dia do Trabalho é feriado nacional no Brasil, em Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outras nações.

Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.

Nesta data também é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicaram por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais usufruímos foram conquistados.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Rafael Jambeiro, 225, Térreo, Castro Alves-Bahia - CEP: 44500-000

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2020 - APMI+ Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.