• contato@apmicastroalves.com.br

Hospital Regional de Juazeiro

Inaugurado no dia 15 de julho de 2009, o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) é  um dos hospitais mais modernos da Bahia, de grande porte, com 7,3 mil metros de área construída.

A unidade conta 164 leitos: 80 de Clínica Médica, 54 de Clínica Cirúrgica, 20 de UTI Geral, e 10 de Unidade de Queimados, oferecendo uma assistência de média e alta complexidade, permitindo assim, que os pacientes da região tenham o seu tratamento realizado perto de sua família.

Com o funcionamento do Hospital Regional de Juazeiro a população da microrregião de Juazeiro passou a contar não apenas com uma assistência hospitalar de emergência, mas com outros serviços antes inexistentes.

Considerada uma das obras das mais importantes realizadas na região, o HRJ conta também com atendimento clínico, cirúrgico, pediátrico, atendimento a queimados. Serviços de alta complexidade, como a oncologia, complementando dessa forma, o perfil do hospital, que conta também com atendimento ambulatorial, Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico e várias especialidades médicas para assistência mais abrangente à população.

Sob a perspectiva assistencial, como referência para o SUS, o hospital oferece ao usuário do sistema público de saúde o acesso a uma assistência especializada, humanizada, nos métodos menos invasivos e mais resolutivos aos problemas de diagnóstico, tratamento e recuperação.

ONDE ESTAMOS

CONFIRA AS UNIDADES
Onde nos encontrar?

Av. Rafael Jambeiro, 225, Térreo, Castro Alves-Bahia - CEP: 44500-000

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2020 - APMI+ Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.